Seguidores

sexta-feira, abril 22, 2011

Vá à Almedina

Sim, é publicidade. Mas uma livraria que oferece livros - sim, oferece - merece ser publicitada. Basta entrar na Almedida situada no Estádio Cidade de Coimbra e procurar os livros que dizem
"Procura-me... na livraria Almedina e leva-me contigo",
num quadradinho vermelho colado na capa (geralmente na lombada). E depois, claro, por gentileza compra-se um ou dois livrinhos dos que estão à venda.
*
Le Clézio, uma biografia comparada das duas Tudor (Isabel e Maria), um romance histórico do F. Campos e uma História da Criança foi o que trouxe. E ainda lá ficou muita coisa, de Doris Lessing a Robin Cook, de ficção e não-ficção, havia de tudo um pouco. E comprei uma Geopolítica do Mediterrâneo, para equilibrar a coisa.

2 comentários:

G F disse...

Isso parece coisa do dia 1 de Abril. E eu agora no Porto. Estará aberta no feriado dos cravos?

Paulo Agostinho disse...

Também fiquei espantado de início. Mas não era 1 de Abril. Se estará aberta no feriado? Uma boa pergunta. Eu julgo que sim...