Seguidores

quinta-feira, abril 28, 2011

No entretanto as especiarias







Continuo em reflexão. A ouvir-me e a ouvir-vos. A ponderar sobre o rumo a dar a isto. Se continuo nos Niveladores, se crio um blog só meu ou se deixo a blogosfera. No entretanto deixo alguns apontamentos sobre produtos que adquiri na primeira edição da Feira Medieval de Buarcos. Hoje, algumas especiarias: Nós-moscada, sementes de coentros e cardamomo.

4 comentários:

Paulo Agostinho disse...

É muito simples. Crias um blogue ou uma página para o efeito (só tua ou gerida por ti e com colaboradores). Se a experiência resultar, excelente. Se não resultar, regressas à base. Lá porque o cordão umbilical se corta, não significa que não se possa regressar às origens. Alguém seguramente manterá este blog operacional.

guida c disse...

O teu pragmatismo é inspirador ;)

Paulo Agostinho disse...

É como digo, não perdes nada em tentar. Com a conta que tens do gmail podes criar um site em sites.google.com . É tão fácil como fazer um blog. E estrutura-se melhor a informação, pois esta pode ser ordenada a gosto (por temas, por exemplo) e não por cronologia, como no blog. Depois é enviar o link para os interessados e ir fazendo referências aqui quando a coisa for sendo actualizada.

Sophy disse...

Adoro as tuas colheres...