Seguidores

sexta-feira, agosto 10, 2007

Teresa Herrera: grande coisa

Ainda bem que andas a seguir a pré-época do campeão. Só recordar e referir umas coisas para contextualizar a questão que colocas.
Primeiro, em relação ao treinador, concordo que é um imbecil. O máximo que irá conseguir é revalidar o título porque, como há uns tempos atrás disse, pegando numa equipa de Capello qualquer um se arrisca a ser campeão. Heyckes venceu a Champions pelo Real no ano pós-Capello.
Segundo, o Real alinhou uma equipa de suplentes dos suplentes na final do torneio (dos titulares da primeira equipa, só jogou Ramos, primeiro, e Pepe, depois).
Terceiro, estes jogos são de preparação para a época (em especial a supertaça, que começa este sábado, competição em que o barcelos, pelos vistos, está isento de participar) e o ideal é fazê-los com equipas de algum nível, em vez de passear pela China e jogar com amadores.
Quarto, o Milan perdeu 1-0 com o Bétis (com quem até o SCP de pré-época consegue empatar), ficou em penúltimo no torneio do caminho-de-ferro de Moscovo e nem por isso se pode concluir que o Inter vai ser novamente campeão.
Quinto, esqueceste de referir a (essa sim) péssima exibição do Chelsea frente ao Manchester num jogo oficial, que só foi a penaltis por falta de pontaria dos avançados dos reds e porque o Mourinho jogou com o autocarro todo à frente da baliza desde o início do jogo (e depois o Capello é que põe as equipas a jogar mal)
Last but not least, no ano passado, o Real ficou em último lugar no Teresa Herrera. Foi campeão de Espanha. O depor ganha a porcaria do torneio há 14 anos, mais ou menos os anos em que não consegue sequer lutar pelo título.

Sem comentários: