Seguidores

quinta-feira, agosto 09, 2007

Entrevista de Pinto da Costa à SIC Notícias...em grande como sempre

Extractos:
«O F.C. Porto é o campeão europeu de vendas e não vendemos o Quaresma para o Atlético de Madrid por um preço muito mais alto que o Benfica vendeu o Simão. No F.C. Porto compramos, não vendemos»
Pinto da Costa, presidente do F.C. Porto, revelou nesta quinta-feira que o Real Madrid abordou os dragões para perceber a disponibilidade do clube em negociar Lucho González. Na altura da transferência de Pepe, os «merengues» perguntaram por Ricardo Quaresma, classificado de inegociável por Pinto da Costa, e por Lucho González.
«Para além de falarmos de Pepe e Ricardo Quaresma, perguntaram-me por outro jogador do F.C. Porto, se eu estaria disponível para o negociar. Quem? Foi o Lucho. O Real Madrid queria o Lucho, eu pedi o Nistelrooy à troca. Não quiseram, então eu expliquei-lhes que a situação era a mesma», revelou o líder do clube portista, em entrevista à SIC Notícias.
Pinto da Costa manifestou a intenção de preservar Lucho González no plantel, confirmando o interesse do Valência no jogador e descrevendo o processo que levou à aquisição da totalidade do passe do médio, quando o Everton apresentou uma proposta formal no valor de 15 milhões de euros.
«O F.C. Porto quer manter o Lucho González e ele sente-se bem aqui. Gosta do clube, é o capitão da equipa e queremos que ele continue».

Sem comentários: