Seguidores

quarta-feira, agosto 29, 2007

Coisas pelas quais é melhor esperar sentado

1. Um comunicado da sad portista reclamando da entrada violenta do Quaresma sobre o M. Veloso (ou as críticas só valem para o Katsouranis (que por acaso até nem fez falta?)
2. Sinais de inteligência e pudor num governo socialista.
3. Um romance sobre a Idade Média que não descambe para as tretas das Senhoras do Lago e da Magia. Como este, que estava a correr muito bem (ao estilo Ellis Peters) até começar a aborrecer de morte com descrições de rituais, visões pasmadas e comunhões com a mãe-natureza, quebrando a evolução do enredo que até aí fluia de forma muito agradável.
4. Que cresçam tomates no Pedro Proença.
5. Um jornal português que tenha notícias e investigação jornalística.
6. Respeito do ministério da educação pelas pessoas que 'tutela'. Já não bastou ter colocado uma das fases do concurso em Agosto. Só pode ser entendido como desprezo a ideia (salvo seja) de publicar dia 31 a lista de colocações quando esta devia e podia, pois não há nada que o impossibilite, ser publicada muito mais cedo. Mas não, aquela corja deixou tudo para o último dia, dando apenas 2 dias (o fim-de-semana) para que os preparativos sejam feitos (e esses preparativos podem envolver coisas como procura de casa ou de infantário, coisas que não são propriamente rápidas e fáceis).
7. Uma medida de incompetência do governo ps que seja criticada como seria num governo laranja (veja-se agora o caso dos helis comprados à Rússia para combater fogos em 2006, mas que não levantam voo em 2007).
8. Um bom plantel do slb.
9. Um homem do talho que ponha o peso que lhe foi efectivamente pedido.

Sem comentários: