Seguidores

quarta-feira, agosto 01, 2007

Nuestros hermanos...

Como disse anteriormente, o Real ter ganho o campeonato foi um milagre. Faz-me lembrar a época em que o Boavista foi também campeão. O Barça deu de mão beijada o título ao Real. Puro demérito. E claro, Capello tinha que sair pois o futebol que demonstrou foi muito fraquinho. Este ano, mais uma vez o Barça é o principal favorito. Continua com uma equipa fantástica, agora reforçada por mais um grande jogador, seu nome Henry. Apesar de não gostar de falar no Real tenho que admitir que compraram um excelente defesa central, quem sabe um dos melhores do Mundo na actualidade. Ao contrário dos "ignorantes" adeptos do Real que preferiam o Luisão do Benfica (vê-se logo que não conhecem o futebol português), a estrutura do Real fez uma excelente aquisição. Comparar Pepe a Luisão é ridículo. Naturalmente vai ser titular indiscutivel da nossa selecção num futuro próximo. Por aí não me parece que o Real tenha problemas. Quanto a Schuster, também não me diz nada. Quem sabe comprem o kaka por 90 milhões e fiquem todos contentes. Pelos vistos dinheiro têm muito mas falta o resto. Acho que vai ser uma época cheia de surpresas...

Sem comentários: