Seguidores

terça-feira, maio 03, 2011

Com o descaramento habitual, os corruptos estao na final. Uma anedota que toda a gente viu (embora haja quem faça de conta que é tudo normal). Se gostam de ganhar assim tudo bem, mas não chamem desporto à máfia.

2 comentários:

João Remelgado disse...

Não me digas que ainda acreditavas que o Real chegava à final?!...

Sou fan de Mourinho e sinceramente acho que não podia fazer melhor do que fez...ganhou com mérito a Taça do Rei e levou o Real às meias-finais da Champions (fase que não chegava à alguns anos).

Quanto ao resto, com naturalidade, mérito, supremacia, hegemonia, etc é tudo para o Barça. Tal como o FCP. Vamos ganhar tudo excepto a taça Lucílio Baptista.

Enquanto o Barça manter esta equipa será sempre a melhor equipa do Mundo.

Paulo Agostinho disse...

Melhor equipa do mundo? 11 para 11 e sem acção dos árbitros, o Real ganhou 2-1 esta eliminatória. Só depois da expulsão do Pepe (que não fez falta) é que o barcelona conseguiu marcar em Madrid. E em Barcelona, o Real teve um golo anulado sem ninguém 'perceber' porquê.
Se são assim taaaaaaão superiores, por que motivo precisam sempre de ajuda dos árbitros?
Quanto a acreditar, por acaso não acreditava. Contra a máfia não há muito a fazer.
Não há mérito nem supremacia (a melhor equipa do ano passado foi o Inter, que ganhou tudo) a não ser a supremacia que têm sobre os árbitros. Mas se vos faz feliz ganhar assim, divirtam-se.