Seguidores

quarta-feira, março 02, 2011

Tarteletes e os nosso seguidores

Dou por mim a pensar sobre o contador de visitas que coloquei neste blog. Há cerca de dois meses lembrei-me de o fazer, acreditando que poucos registos aconteceriam. Isto porque os NIVELADORES nasceram sobretudo com a intenção de um grupo de amigos irem comunicando. Cada um a seu modo, dando conta das pequenas coisas do quotidiano. O P. com as notícias políticas, ou em duelo permanente com o J. sobre questões futebolísticas. A M. e a S. com uma fotografia que lhes tocou a alma, uma música ou um poema... o G. e a C. com a irregularidade de postagens antecipadamente anunciada. E eu, sobretudo com os encontros de amigos e família à volta da comida: a que faço, a que gosto, a dos outros...
Mas surpresa das surpresas, percebo que temos uma média de 50 visitas diárias, para as quais as nossas não contam, dado o filtro que coloquei. Mais, temos seguidores. Mas quem são esses seguidores? Quem são as pessoas que clicam nos niveladores? É uma acaso? É curiosidade? É fidelidade?
Vamos mas é à receita de hoje: Tarteletes de presunto com tomate e mozarela
O QUE USEI:
massa folhada
rodelas de tomate
fatias de presunto
queijo mozarela de búfala
tomilho
COMO PROCEDI:
Forrei as formas de tarteletes com a massa folhada. Coloquei os ingredientes acima indicados, pela ordem apresentada. Levei ao forno cerca de 20 minutos.
Foram o suplemento a uma sopa de alho francês, num jantar de domingo preguiçoso.

6 comentários:

Sophy disse...

Bom dia!!!
Eu sou uma das seguidoras... e muito fiel... adoro o que escreves, como escreves... adoro as tuas sugestões... a forma como apresentas as tuas sugestões...

guida c disse...

Aliás, deves ser mesmo a mais fiel, para minha alegria. Sendo que agora também vou acompanhando as tuas aventuras gastronómicas!

Paulo Agostinho disse...

Notícias políticas? Isso é para a agência lusa. Este ano coloquei 14 mensagens e só uma delas tinha a ver com política. E sobre futebol também foi só uma. Nas outras pus umas fotos, uns filmes e umas músicas. Em suma, falhei nalguma coisa... :(

Anónimo disse...

"Niveladores
este blog é como um interruptor de egos: quando estás em baixo, anima-te; quando estás demasiado fortalecido, nivela-te"

Qual será, então, a relação entre este grandioso lema do blog e o desprendimento quanto à separação temática de cada um dos seus colaboradores?

Confesso que este post, em particular, levantou a ponta de um véu que em nada deve deixar-vos orgulhosos...

guida c disse...

Eu é que confesso que não percebi este último comentário? Qual ponta do véu? Existia alguma coisa escondida? Estamos a falar exactamente de quê? E o anonimato deve-se a quê?

Anónimo disse...

"Niveladores" de quê? Afinal cada um tem é mais de tratar dos seus departamentos...