Seguidores

quinta-feira, agosto 04, 2011

Pode um muffin ser um presente?



Pode um muffin ser um presente?
Fiquei a pensar nisto depois de ter colocado o laço no muffin, embrulhado a caixinha de papel como se fosse uma prenda.
E o que é de facto um presente?
A explicação que já ouvi e que mais me agradou foi dada um dia por um padre, penso que o Vaz Pinto, em que dizia que o presente era quando aquilo que mandavamos entregar numa ocasião especial, quando não podíamos estar, para marcarmos a nossa presença, para estarmos presentes...

Mas um muffin?

Este foi feito a partir desta receita.
Não usei o meu habitual tabuleiro de queques, mas sim um novo de silicone.
Sim, resolvi experimentar, ainda que cheia de dúvidas. A receita não é a ideal para este tipo de material, na minha opinião.
Não se desenformam com facilidade porque a massa fica bastante mole.
Mas cá por casa disseram-me que são delíciosos. Só deu 8 unidades. Não sei se ainda vou a tempo de comprovar!

Sem comentários: