Seguidores

terça-feira, abril 11, 2006

Para a Carolina

Em Janeiro de 2002, pelo meu aniversário, a Cris e o Paulo ofereceram-me o cd Canções de Embalar. Ignorávamos nessa altura que 2006 seria um ano em que essas músicas iriam fazer todo o sentido. Tanto para mim, como para a Cris. A Carolina já nasceu e encheu os pais e os amigos de alegria. Esta música é para ela:

Tu és o meu bébé

Se tu fosses um peixinho
Não te tirava do mar
Nada, nada, nada...
Nada, nada, nada...

Se tu fosses um passarinho
Tirava-te da gaiola,
Voa, voa, voa...
Voa, voa, voa...

Se tu fosses uma estrela
Ia ter contigo ao céu
Brilha, brilha, brilha...
Brilha, brilha, brilha...

Mas tu és eu e eu sou tu
E vamos fazer ó-ó
Dorme, dorme, dorme...
Dorme, dorme, dorme...

E agora somos um só
E vamos fazer ó-ó
Dorme, dorme, dorme...
Dorme, dorme, dorme...


(letra e música Nuno Rodrigues)

Sem comentários: