Seguidores

quinta-feira, abril 20, 2006

onde está o feed-back?

Andei meses ansiosamente à espera de colocar posts neste magnífico blog... finalmente o meu anseio foi concretizado e não acontece nada!! Ninguém se manifesta. Nem uma simples palavra de incentivo. Será porque não coloco posts, ditos eruditos, acerca de acontecimentos relevantes que por aí acontecem, nomedamente os jogos de futebol entre o Barça e outros clubezecos de 3.ª categoria, dado que consideram este o melhor clube do Mundo; não vou visitar a casa do amigo salazar e a sua morada eterna, mas caramba digam alguma coisa. Olá é suficiente pois a malta tem teses para defender, doutoramentos para preparar, bebés para esperar e devidos enxovais para organizar, mas não me façam sentir ninguém pois lá se vai o meu ego para as profundezas e depois necessito de grandes marteladas na cabeça para me recompor e só com um retiro é que isso alcança.
Pronto, agora que já fiz todas as queixinhas, vou voltar ao trabalho, os QAI's esperam por mim.
Como sou boazinha e amiguinha, ainda vos conto o meu último episódio excitante, preparem-se!!
Sentem-se preparados? Cá vai. Esta noite pensei ler antes de adormecer (utopia, claro) e comer o último bombom que o meu príncipe me deu (em forma de coração, como mandam as regras), mas como tem sido constante ultimamente "desmaiei" e hoje pela manhã reparei que para além do livro estar "esparramado" no chão, toda a minha almofada, pijama e afins eram chocolate. Como não existiam vestígios na cara devo ter desligado o botão mesmo antes de o colocar na boca. Mas a estória tem um final feliz, pelo menos para mim, não sufoquei...
Para a próxima prometo colocar uma fotografia da Angelina que o Paulo ainda não tenha visto, tarefa ingrata. Eu sei :)
Não tem nada a ver com nada, mas envio muitos beijinhos nas bochechas maravilhosas da Carolina. Para os respectivos papás vai um grande sorriso.
Sandra
P.S. Espero não ter escrito nenhum erro ortográfico, à semelhança do que aconteceu ontem. Fica a correcção, não é Feed-bak, mas Feed-back. OK?!

Sem comentários: