Seguidores

domingo, abril 09, 2006

notícias yahoo

A China tem uma base de dados sobre 96% da sua população. Os fins, infelizmente, não deverão ser os melhores. Só para controlo o que os seus súbditos, perdão cidadãos, fazem na net existem 30 mil polícias. Mas não deixa de ser admirável. Quantos são eles? A Katie Melua diz, com a sua voz suave como uma carícia, que há nove milhões de bicicletas em Pequim. Os nossos funcionários públicos estão muito abaixo desse número e o Estado não sabe quantos são, nem o que fazem, nem o que recebem, nem etc... etc.. etc...
.
Saiu a primeira edição da Playboy indonésia. Parece que as fotos das senhoras revelam menos pele do que as da playboy dos anos 50. Ainda assim, os grupos islâmicos estão (obviamente) contra. E os grupos de mulheres islâmicas também, o que também não espanta.
.
Já todos devem ter reparado nas publicidades com o Pierce Brosnan a segurar um copo de sagre boémia, directamente vinda da Idade Média (ou essa é a abadia?). Não sabia que a Central de Cervejas pertencia a uma empresa inglesa, mas esse novo dado ajudou a perceber o envolvimento do ex-bond. Caso contrário, lá teríamos o Vitor Espadinha (fez de James Bond no casino do Estoril, se bem me lembro) ou um dos cromos dos morangos com açúcar. Antes o irlandês.

Sem comentários: