Seguidores

terça-feira, março 28, 2006

como vender jornais

A arte de fabricar notícias que não existem é habitual em Portugal, mas atinge o seu maior descaramento no "jornalismo" desportivo.
Como sabem, o Real Madrid procura novo treinador para resolver os estragos que o Carlos Queirós fez por lá há três anos (um erro da natureza daquela envergadura precisa de muito tempo para ser corrigido). Ontem, o Presidente do Real Madrid, numa entrevista, disse o seguinte:
"Tenemos claro qué tipo de entrenador tenemos, y queremos uno de los que todos sabéis. De esos va a ser uno. Todo los sabéis. ¿Os los digo? No los voy a decir en el orden de preferencia para que luego no creáis que es tal o cual. Son Mourinho, Capello, Benítez, Wenger, Ancelotti y Lippi. Y el séptimo Eriksson, para que luego no haya dudas."
Hoje, a Bola publicou na edição online a seguinte notícia, provando que o castelhano é uma língua muito mais complicada do que parece.
Já agora, se querem o meu voto, escolho Fabio Capello. Se não puder ser, qualquer um menos Benítez ou Eriksson. Sim, pode ser o Mourinho (nem que seja porque ia irritar os palermas do barcelona).

Sem comentários: