Seguidores

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Bolos e Scones


Cozinhar é uma actividade que me agrada. A família e alguns amigos têm sido "acarinhados" com as minhas receitas. Ao final do dia ou ao fim-de-semana gosto ir para a cozinha. É aí que dou asas à criatividade, uma vez que no meu trabalho o rigor é uma ferramenta fundamental (nada de divagações). É com pouca modéstia que vejo reconhecido algum talento para esta actividade. Daí a pensar em "comercializar" essa aptidão foi um passo, passo pequenino. E assim, no sábado, vendi o meu primeiro bolo!!! É verdade! Um delicíoso bolo de chocolate e cerejas. Quem provou disse maravilhas. Por isso já sabem, quando quiserem encomendar, tenho disponíveis na minha lista os míticos scones pré-cozinhados e uma pequena variedade de bolos (para festas, aniversários, lanches e o que entenderem). Ainda abro uma loja...

Sem comentários: