Seguidores

domingo, maio 02, 2010

Os campeões somos nós



Mesmo contra 12...

4 comentários:

Paulo Agostinho disse...

Os campeões costumam ir à liga dos campeões. Ontem o jogo foi hilariante, sem dúvida (qualquer resultado seria divertido). Mas ver os adeptos do fcp a comemorar no dia em que se confirma que para o ano jogam a taça uefa, enfim...
Parece que o braga também jogou com 12, porque aquele "frango" é muito mais que um frango. É o futebol que temos.

João Remelgado disse...

Desde há muito que à liga dos campeões não vão só os campeões...se assim fosse, o que seria do sporting e do benfica!!!!

Paulo Agostinho disse...

E o que seria do barcelona no ano em que ganhou a champions, porque o campeão tinha sido o Real.
Seja como for, eu não disse que só os campeões iam à LC. O que referi é que os campeões vão à liga de campeões, não à liga europa, que é o destino do fcp e do scp para o ano que vem.

G F disse...

O FCP, O GLORIOSO,O LIMPA CAMPEONATOS E MAIS TAÇAS, precisa dum pouco de descanço.E agora que o presidente está em "lua de mel" vamos ficar calmos. 23 aninhos é quase tanto como ele levou a ganhar troféus. Agora leva este do Brasil. Não vi esse campeonato mas pareca que é para validar. Ele acha que é merecido...quem sou eu....Acho que o joão tem razão e é preciso alternar senão as águias e leões desistem. E de alternâncias, ou alternadeiras, conhece o P.C.,F.Aqui o F. é para parecer um trocadilho que eu inventei agora para voltar a dizer F.C.do P. ao contrário e assim ligar bem o presidente e o clube.Penso que o João, como eu, já estava a enjoar de tanta taça. E agoniado de ver 6.000.000 de vermelhos e outros tantos, ou mais, verdes, tão tristes. Não sei se estes números estão bem.Quantos somos?
Um abraço.
Gabriel