Seguidores

segunda-feira, maio 04, 2009

«Um orgasmo futebolístico»



Luis Enrique vibrou com a goleada (6-2) do Barcelona no Santiago Bernabéu e fez questão de o... dizer.

«É fantástico ser adepto do Barcelona e, em especial, na noite de ontem. Fomos infinitamente superiores. Poucas vezes assisti a uma diferença tão grande. Que maravilha ver Iniesta, Xavi e Messi, e Puyol a marcar! Foi um orgasmo futebolístico», descreveu o antigo jogador das duas equipas e actual treinador do Barça B, ste domingo, citado pelo diário desportivo espanhol Marca.



«Nunca antes na minha vida vi uma equipa jogar tão bem. Embora não deva dizê-lo, eu clonaria Xavi, Iniesta e Messi para quando tivéssemos um momento de debilidade dentro de muitos anos. O curioso é que se formaram aqui no Barcelona e, por isso, devia reconhecer-se, não só os jovens da formação, mas todos aqueles que tornaram possível que estes jogadores dessem o salto para a primeira equipa, como aconteceu também com Puyol, Victor Valdés e Piqué.»



O "poder" vai-se ver para a semana no frente a frente...Messi e compania vão dar uma lição de futebol :) - o meu último comentário.

Pelos vistos ainda existiam crentes à espera de um milagre. Nem o facto de jogar em casa e uma vitória pudesse alimentar ainda alguma esperança ao Real, eis que o "barcelos" demonstrou todo o seu potencial e classe, humilhando completamente o seu adversário. Quem tenta jogar de igual para igual contra a melhor equipa do Mundo acaba por ter o desfecho que se verificou. Mais uma goleada a juntar a tantas outras este ano...100 golos só no campeonato e um Barnabéu em estado de choque...só faltaram as palmas dos madrilenos para agradecerem o futebol espectáculo do Barça!



Sem comentários: