Seguidores

quinta-feira, abril 09, 2009

Super-Barça

Esqueci-me de realçar que apesar da minha crença em sermos novamente campeões da Europa teremos que enfrentar na final a melhor equipa da Europa e do Mundo na actualidade que é, sem dúvida nenhuma, o F.C.Barcelona: humilham constantemente as equipas adversárias e dão um recital de futebol. Como diz o Guardiola: "Deixamos as pessoas felizes".

Ontem, mais uma exibição fantástica do Barça contra a equipa que marcou 12 golos ao Sporting. O novo «Dream Team» aplicou «chapa quatro» à formação alemã.

Beckenbauer foi o primeiro a dar cara, no final a partida, assumindo a humilhação. «O que vi na primeira parte foi o pior futebol jamais desenvolvido na história do Bayern Munique», disse. «Foi uma demonstração, quase uma humilhação. O Barça deu-nos uma lição de futebol

Mas como finais são sempre imprevisíveis, se lá chegarmos tudo é possível! Como diz o ditado "as finais não se jogam, mas sim vencem-se"...

P.S. Benítez enganou-se na altura do sorteio. Afinal não foi o United que teve a sorte do sorteio. Foi o Chelsea. Mais um erro de calculo como tantos outros que comprometem o Liverpool.

1 comentário:

Paulo Agostinho disse...

O Benitez é treinador de futebol, por isso é natural que pense muito pouco no que diz. Não é caso único e poderia fazer-se uma antologia com disparates do género. Houve um treinador do fcp que, em vésperas de um jogo internacional, dizia que a equipa "jogava de olhos fechados". E bem o fez, tendo em conta a goleada que levou. Também mourinho disse, quando assinou pelo chelsea, que a equipa tinha jogadores de topo e "agora tem também um treinador de topo." O "treinador de topo" nunca passou dos quartos de final da Champions. Assim que saiu, um desconhecido levou a equipa à final. Este ano, arrisca-se a acontecer o mesmo.