Seguidores

quarta-feira, abril 15, 2009

Orgulho de ser do FCP

«Esta sensação é extremamente desagradável. A derrota tem um sabor de injustiça, por aquilo que fizemos nos dois jogos. A abordagem à partida foi feita com a mesma seriedade e empenho. Acho que toda a gente se pode sentir orgulhosa pelo que fizemos. Queríamos mais e merecíamos ter passado esta eliminatória contra a melhor equipa do mundo. O ManUtd acabou por passar com um golo do melhor jogador do mundo.»

Concordo inteiramente com as palavras do José Gomes...no entanto, a melhor equipa do mundo e o melhor jogador do mundo vão deixar de o ser e será em breve... Super Barça e Messi.

1 comentário:

Paulo Agostinho disse...

Ronaldo nunca foi o melhor jogador do mundo, como se viu. Em 180 minutos, limitou-se a perder a bola, a chorar cada vez que lhe tocavam e a marcar um golo, bastante bom por sinal. Um instante bom em 180 minutos de uma eliminatória importante não faz de ninguém o "melhor do mundo" (uma invenção da imprensa).
Quanto ao sentimento de injustiça, em futebol é algo muito relativo. Quando precisou, o Manchester marcou e limitou-se a controlar o jogo e a poupar energias; não perdeu em casa e ganhou fora; fez três golos contra dois do fcp. Fica a perder na posse de bola, mas quantidade não é sinónimo de qualidade. Podem chamar-lhe Injustiça, mas na verdade é apenas Futebol.