Seguidores

quinta-feira, abril 16, 2009

Champions

Nada de novo sob o Sol no que toca aos resultados da Champions. Os sites de apostas, que olham tudo de forma muito fria e calculada, colocavam Arsenal, Manchester, Chelsea e barcelona como favoritos à passagem para as meias-finais, tendo em conta os resultados da primeira mão. E assim foi. Temos, portanto, 3 equipas inglesas nas meias-finais, como previsto. E arriscamo-nos a mais uma final made in Britain, como no ano passado.
*
Factos contra opiniões. Por muito que alguém ostente o título de special one, os factos vão dizendo o contrário. Enquanto estava no Chelsea, o recém-doutorado honoris causa português não conseguiu bater o Liverpool na eliminatória da Champions e nunca chegou onde os seus sucessores chegaram: uma final no ano passado e (para já) uma meia--final. Quanto à outra equipa de Milã0, ficou onde habitualmente fica. A meio do caminho. What's so special about that?

3 comentários:

João Remelgado disse...

O que adianta os sucessores fazerem melhor se não levaram as taças pra casa?...o que adianta o manchester ganhar ao FCP (injustamente) se a Champions vai para Barcelona?

O futebol faz-se de títulos...

O Special one ganhou títulos que nenhum treinador no Mundo ganharia nos clubes onde esteve...este ano o campeonato já está no papo...

Paulo Agostinho disse...

"O Special one ganhou títulos que nenhum treinador no Mundo ganharia nos clubes onde esteve...este ano o campeonato já está no papo..."
Ora bem, títulos ganhos: campeonatos no FCP já vários ganharam; uma taça dos campeões o Artur Jorge também ganhou; O chelsea já tinha sido campeão em Inglaterra e, que eu saiba, o Inter ganhou os dois últimos campeonatos italianos e o treinador chamava-se Mancini, não mourinho. Portanto, não entendo o argumento... Só se o mourinho ganhou alguma coisa no Leiria que eu não me recorde. Ou estás a referir-te ao doutoramento honoris causa?

Paulo Agostinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.