Seguidores

terça-feira, março 25, 2008

mais perto: abaixo de

E é aí que continua o barcelona. Atrás do primeiro. E se não se cuida (ou se não cuida da "lesão" do "crack" Ronaldinho, um dos "quatro fantásticos") arrisca-se a parar atrás do Villareal. É que se Schuster é um exemplo de incompetência, o holandês que se senta no banco dos catalães, vaya dia, como dizem os espanhóis...
*
Com Mourinho o barcelona já era campeão? Para o ano se vê. Ou talvez não. Já agora, com Capello o Real já era campeão. Vai ser na mesma, mas com Capello estava mais descansado.
*
A propósito de taças, que tal está o barcelona na taça do rei? Parece que ficou isento de ir à final. Só faltava agora ser eliminado pela pior equipa que lhe poderia ter saído na champions, o fantástico schalke 04 que só venceu o fcp nos penálties. Tipo setúbal, enfim...
*
Em Inglaterra percebe-se que o Manchester é a equipa caseira mais forte. O Liverpool só se preocupa com a champions e o Chelsea, pelos vistos, não sente a falta de Mourinho (está agora melhor colocado do que quando o treinador português saiu). E o arsenal continua inconsistente.
*
Quanto ao Luizão, nem merece comentários. Deve ter batido com a cabeça. Ou então andou nas caipirinhas (como Cavaco no Brasil, quando defendeu o acordo ortográfico).

Sem comentários: