Seguidores

terça-feira, março 18, 2008

Angolanos confirmam : "Dragão é o melhor do Mundo"

Com a organização da CAN 2010 já em marcha, responsáveis da Federação Angolana de Futebol, incluindo o presidente Justino Fernandes, marcaram presença esta sexta-feira no Estádio do Dragão, procurando no espaço, do qual tinham excelentes referências – confirmadas de sobremaneira no decorrer da visita – inspiração para a construção dos seus próprios palcos desportivos.
Recebida por Gil Santos, director da PortoEstádio, a comitiva africana saiu da casa azul e branca maravilhada, não só pela sua beleza e grandeza, mas também pela sua multifuncionalidade, isto é, capacidade de reunir num lugar apenas inúmeras soluções, que fazem dele um autêntico centro de negócios, em que os jogos de futebol são indubitavelmente a figura central.
Encaminhados para o Estádio do Dragão por, segundo Justino Fernandes, «ser um óptimo exemplo do que há de bom no Mundo», os dirigentes angolanos teceram largos elogios ao recinto do F.C. Porto. À medida que a visita foi avançando, Gil Santos chamou a atenção para mais algumas propriedades únicas do espaço, que, lembrou, é «o mais funcional e mais evoluído tecnologicamente do Mundo e o único com certificado de qualidade e ambiente».
Depois de passagens pelo relvado, pelo Media Centre, pelos corredores de acesso aos balneários, pelo camarote presidencial e demais áreas do estádio, as conclusões eram gerais e chegaram a Angola rapidamente: «Estamos mesmo no melhor estádio do Mundo», exclamou um membro da comitiva durante uma conversa ao telemóvel.
Aconselho vivamente a irem ver um jogo neste fantástico estádio...

Sem comentários: