Seguidores

sexta-feira, setembro 21, 2007

Sporting...recordistas em trocas de relvado

Duas semanas e meia é o prazo estabelecido pelos responsáveis sportinguistas para que os técnicos que acompanham a manutenção do relvado do Estádio José Alvalade consigam que este fique em óptimas condições, de modo a poder evitar a sua substituição.
A relva do recinto leonino tem apresentado problemas constantes, e o clube vai esperar até à recepção ao Guimarães, para a Liga (dia 7 de Outubro), para tomar uma decisão final.
"Os técnicos que têm estado a acompanhar permanentemente a evolução do relvado têm vindo a seguir um programa que visa fundamentalmente a sua estabilização. Com o Manchester United, [a relva] não estava nas condições desejadas, mas aparentou melhoras em relação ao jogo anterior. Os técnicos prevêem que, contra o Guimarães, já esteja estabilizada. No entanto, caso isso não aconteça, obviamente o Sporting partirá para uma solução mais radical, que poderá passar pela substituição do relvado", explicou o director de comunicação do emblema de Alvalade, Miguel Salema Garção.
Assim, será aproveitado o período sem jogos em Alvalade para tentar melhorar o estado do relvado.
Não será melhor pedirem aconselhamento ao FCP? Nós temos sempre o melhor relvado dos estádios portugueses...

Sem comentários: