Seguidores

sexta-feira, setembro 14, 2007

A mulher dos sonhos de Cristiano Ronaldo

Muitas mulheres foram associadas a Cristiano Ronaldo, mas só uma entra nos sonhos do jogador do Manchester United, mesmo que seja casada e mãe. Angelina Jolie é a eleita, conforme o internacional português revelou à revista «Hello».

«A excessiva exposição mediática faz-me ser reservado quando saio com uma mulher. Sou um homem gentil e não quero expô-las à pressão da imprensa, que já aprendi a ignorar. Uma mulher não deve ser famosa só porque gosto dela, o que me atrai é a beleza interior, embora a exterior também seja importante. Nesse aspecto, a minha mulher ideal é a Angelina Jolie», confidenciou Cristiano Ronaldo.
O sete do United revelou também que a mulher perfeita deve ser «divertida, gentil, que saiba conversar e rir», embora frise que neste momento não tem «tempo para uma relação séria». «O futebol é toda a minha vida e o meu objectivo».

Cristiano Ronaldo explicou que a vida de figura pública tem os seus senãos: «Muita gente pensa que a vida de um jogador é passar o dia a gastar dinheiro e a seduzir mulheres. É difícil contrariar esta ideia. Mas conviver com a pressão de ser um jogador famoso e com a publicidade que isso traz pode tornar-se muito difícil. Estamos a ser constantemente examinados e nem sempre a imagem que se vê conta a verdadeira história. Por vezes sofremos de solidão e não nos sentimos seguros em lugar algum, porque devido ao nosso estatuto de privilegiados raramente as pessoas nos vêem com simpatia.»
Por fim, o internacional português falou da fortuna pessoal, que não lhe serve de nada para ter o que sonhou.

«A única coisa que desejo verdadeiramente e que o dinheiro não pode comprar são filhos. Todos os anos, no Natal, visto-me de Pai Natal e distribuo presentes aos mais novos. É uma tradição familiar e não a renuncio por nada deste mundo.»

Sem comentários: