Seguidores

sexta-feira, setembro 07, 2007

jesualdo = ugh (expressão que sugere nojo)

"O Marítimo aceitou o pedido formulado pelo FC Porto no sentido de antecipar para sábado, dia 15 de Setembro, o jogo da quarta jornada do campeonato, no Estádio do Dragão", escreve a Bola online. Os motivos da antecipação são, no mínimo, curiosos. Diz o mesmo jornal que "A razão prende-se com o facto de o FC Porto defrontar o Liverpool na terça-feira seguinte, também no Estádio do Dragão, na primeira ronda da Liga dos Campeões."
*
Sinceramente... Então o porto recusa adiar o jogo com a União de Leiria que vinha de uma viagem de 10 horas de Israel na 6ª de domingo para segunda porque os regulamentos não permitem e agora pede uma mudança? E com esse fundamento? Vai jogar numa liga europeia? E a União, foi fazer turismo, por acaso?
jesualdo é cada vez mais uma criatura desprezível. Arrogante e falso. Dava um bom gestor de escolas, aliás. Segundo o próprio, o Leiria não tinha direito ao adiamento porque o fcp também iria a Inglaterra com as mesmas 72h de descanso. Ora bem, comparar um voo de Inglaterra (2h ou menos) com um voo de Israel é ser desonesto. Ou então é sinal de grave ignorância geográfica. Pensará que Israel fica no sul de França? (saberá sequer onde é a França?). E agora, porque as florzinhas que actuam no seu clube podem cansar-se a jogar contra o líder da classificação, pedem a antecipação do jogo? Mais uma vez, que falta de fair-play. A partir de hoje, eu sou adepto de todas as equipas estrangeiras que defrontarem o fcp. Enquanto o "professor" jesualdo por lá andar assim será. Até se for o barcelona! Meu Deus, até se for o Benfica!!!

Sem comentários: