Seguidores

segunda-feira, setembro 26, 2011

Sopa do Mar




O fim de semana foi diferente do habitual porque houve prolongamento da semana de trabalho: Jornadas Europeias do Património. Contudo, é um prazer ter um trabalho assim, em que estou com entusiasmo, com vontade, com alegria! Quantos podem dizer o mesmo?
Ainda assim, com três dias a "Tocar no Património" ainda houve tempo para dar notas na cozinha.
Com cantaril fresquinho lembrei-me de fazer uma sopa do mar (tantas vezes repetida). Esta especialmente spicy, devido a meia malagueta vermelha que coloquei. Ao ponto das as meninas tossirem um bocadinho! Ups! Mas a F. não queria largar a colher.

3 comentários:

Sophy disse...

Bom dia!!!! O Spicy já me fez sorrir...

Kiss

Babette disse...

Quem corre por gosto não cansa. Além disso de certeza que se recuperam forças com esta sopa!...
Babette

guida c disse...

Sofia ainda bem. Amanha vou andar pelo teu edifício. Tomamos um café?
Beijo

Babette
Foi uma maratona que me soube bem! relativamente a comida,Tenho sempre muito orgulho na minha sopa do mar. E o meu prato vencedor.
Um abraço.