Seguidores

quinta-feira, setembro 01, 2011

Jantar "A vida é bela"






Hoje foi noite de jantar "A vida é bela". Chamei-lhe assim porque é a expressão que mais vezes ouço da boca da S. E o jantar foi dedicado a ela, e também ao A.
Conheço a S. há pouco tempo, mas neste caso o tempo tem pouca importância porque há um mundo de coisas que nos aproximam. Mas mais importante que tudo, eu gosto da S. por ela ser tão de bem com a vida. E é bom sermos gratos pela vida. Sim, ela tem razão, a vida é bela.

Por hoje, e porque o jantar passou para além da hora convencional, fica apenas a ementa (clicando na fotografia será mais fácil ler :)

6 comentários:

Sophy disse...

Bom dia Gui…

Obrigada antes de mais!!! Fui recebida com muito carinho… uma mesa linda esperava por mim… a comida estava deliciosa… a noite foi fantástica… que mais posso dizer… “A vida é bela!!!”…

PS: desculpa o atraso… e o vinho… ;)

Ilídia disse...

Mesa linda, ementa fantástica. Se os meus olhos não me enganaram, li "Bombons de farinheira e requeijão" :) Tenho uma amiga chamada Susana que poderia ser a sua amiga, pela descrição que fez dela. É a pessoa mais "de bem com a vida" que conheço. Beijo grande para si e para a sua amiga Sophy.

P.S. Obrigada pela mensagem de parabéns.

Sophy disse...

Ilídia muito obrigada!!!

Confesso que ainda não a fui ler... o seu nome é-me familiar... do blog da Mar... deixa-lhe sempre palavras tão bonitas...

Vou ver o seu blog... (será que aqueles bombons de farinheira foram inspirados numa receita sua?!... se foram, parabéns... estavam divinais e ainda tive o prazer de levar alguns para casa...)

Um beijinho (para os Açores se a minha memória não me engana...)

guida c disse...

Leu bem :) Os seus bombons de farinheira. Acho engraçado este saltitar de receitas. Aproximam-nos de pessoas que nunca vimos mas que passam a ser do nosso quotidiano. E que bom que isso e!
Abraço

Babette disse...

Que jantar tão memorável! Porque temos mesmo de fazer a Vida ser bela...
Um beijo a todas: à Guida, à Sophy, à Ilídia, e também à Mar que aqui foi mencionada. Porque já fazemos todas parte do quotidiano da vida, ainda que num registo (para já) mais ou menos virtual!
Babette
PS. E agora, querida Guida, queremos ver a reportagem completa, "faxavor",

guida c disse...

Olá Babette
Pedido satisfeito!
Um abraço