Seguidores

terça-feira, setembro 06, 2011

Out of office



Ao contrário da maioria das pessoas, não costumo fazer férias em Agosto. Enquanto o calendário das meninas não me obrigar a tal, Maio e Setembro continuam a ser os escolhidos para uma pausa no trabalho.

Depois de Praga em Maio, só com o G., segue-se o de sempre, com a família. Estamos por aqui, como todos os anos, divididos entre a praia e a piscina. E nas palavras da pequena L: "Isto é que é vida".

Ainda não tenho saudades da cozinha. Mas já tenho muitos planos relativos a ela para o regresso.
Nomeadamente, o "nascimento" do Panela sem (de)pressão. Não se trata de cortar o cordão com os Niveladores, mas sim pensar num blog unicamente dedicado à minha mesa.
Até breve!

4 comentários:

Sophy disse...

Boas férias Gui... e que regresses com muita vontade de partilhar mesas novas... no teu novo espaço...

kiss

Ilídia disse...

Boas férias, Guida. É curioso como vamos começando a sentir a falta das pessoas :) Já me tinha perguntado se estaria de férias. Aproveite-as bem. Já regressei ao trabalho. Ainda não com o stresse de quando as aulas começarem, mas as rotinas já começaram. Um beijinho para si e para as meninas.

ana.domingues disse...

Amiga !!! até que enfim...já estava com saudades..Boas férias e bjs para as princesas.

Babette disse...

Um bom descanso! Que venha sem "pressão" e pronta para destapar essa "panela".
Um beijo
Babette