Seguidores

sábado, maio 13, 2006

forum

Por acaso já fui ao forum. Mentira, fui lá de propósito. Caramba, Gabriel, como é que conseguiste entrar lá por engano? Eu quis mesmo lá ir e vi a minha vida em perigo. Desde logo (aí não foi culpa minha, mas da companhia que eu levava) cometi o erro de ir lá num sábado à tarde. Não havia estacionamento, pelo que nos vimos forçados a deixar o carro nas traseiras do edifício, numa bela e arranjada lixeira (suspeito que o arquitecto se inspirou em modelos paisagísticos do Botswana). O edifício é horrível, cansativo, pouco apelativo e pouco confortável. E que porcaria de torre é aquela, afinal?! Mas para as primeiras visitas sugiro um jogo interessante: levem um cartãozinho e registem todas as lojas novas, que não existam no Sonae ou no Doce Vida. Aquele que conseguir encontrar mais ganha (acreditem que não é fácil). Para crianças e adolescentes sugiro o jogo contrário, tentar adivinhar em que outro shopping já viram um macdonalds ou um burguer king, ou a zara. Tudo isto para dizer que a única coisa de jeito que lá vi (ainda não fui aos cinemas, pelo que não comento) foi a Fnac, que tentarei evitar, para bem da minha trémula conta bancária. Não tive ainda oportunidade de ir às casas de banho, mas a julgar pela descrição, quando lá for passo primeiro pelo Aki para comprar um banquinho (se calhar o projecto veio da Dinamarca, como o daquelas escolas feitas cá em Coimbra e na Figueira que têm "estacionamentos" para os skis).

Sem comentários: