Seguidores

sábado, setembro 09, 2006

Voltei


Os Niveladores andam cada vez mais ausentes do nosso blog. Cada um tem uma desculpa, todas elas razoáveis mas contornáveis, parece-me. De forma que, o Paulo tem sido o único a contribuir para a manutenção do nosso espaço de manifestação na rede. Felizmente que ainda não desitiu, vão-me valendo os seus post para me enternecer e manter actualizada.
Para mim existe agora uma definição de tempo um pouco diferente da vossa. É o A.L.N e o D.L.N, ou seja, "antes da Leonor nascer" e o "depois da Leonor nascer". A diferença é abismal. O meu tempo transformou-se. Os "adultos" avisaram-me, mas eu não tinha atingido a profundidade desses avisos.O nascimento da minha pequenita (um dia ganho coragem e escrevo sobre esse milagre) veio alterar quase completamente o meu quotidiano. Os dias distinguem-se apenas pela evolução dela, pelas noites melhor ou pior dormidas... Um bébé é tão absorvente que inicialmente julgamos que não nos resta tempo para fazer muitas das coisas que gostamos e que achamos natural fazer. O 1º mês é de facto um teste à nossa capacidade de sobrevivência, mas depois disso começamos a organizar o tempo por forma a conseguir voltar aos velhos hábitos. É verdade, apesar de a vida ter mudado muito, ainda consigo arranjar tempo (ou método) para me dedicar às coisas de que gosto.Por isso, em momento algum deixei de ler, de ver cinema (em casa, claro), de dar um saltinho à net, de passear à beira-mar, de cozinhar, de receber os amigos e a família, de namorar com o meu amor... A diferença está em que muitas dessas actividades são agora feitas com a companhia simpática e encantadora da minha princesa.Assim sendo, amigos niveladores, contem comigo no blog. Voltei e com uma sugestão de filme a ver ou rever, dependendo dos casos. Billy Elliot. Conhecem? Quando esteve nos cinemas (há já uns anos) fui ver e gostei muito. Agora cá em casa revi e maravilhei-me com a poesia desta pérola do cinema. Mas não é difícil encantar-me com os filmes, pois com atelevisão que temos... As novelas têm-me comido o cérebro!!!!!!!!!!

Sem comentários: