Seguidores

sexta-feira, outubro 01, 2010

o que já sabemos: não deixar as coisas para o último dia

Estava nos meus planos experimentar concorrer aos jovens talentos de fotografia da Fnac (é jovens de espírito que o concurso não tem limite de idade)! Vai daí fui pensando no assunto, mas trabalhei pouco para a causa, entretanto o tempo passou. Quando vi o anúncio era Julho e achei que tinha muuuito tempo! Mas de lá para cá tanta coisa aconteceu e ontem era o último dia, tinha uma ideia, tinha algumas fotos, mas faltavam ainda várias outras, e o portfolio, e gravar o CD, e escrever uma biografia... e não deu tempo. Ficará para uma outra ocasião, mas fiquei meia "aguada". Deixo-vos uma das fotos que tinha feito, que não sendo das que mais gosto tem uma frase do Pessoa de que gosto muito. Conhecem. Diz assim. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

1 comentário:

Sandra Cândido disse...

Gosto do título. Gosto da frase do Pessoa. Gosto da fotografia. Gosto do post... o seu conteúdo diz-me muito, ajuda a contrariar a minha natureza. Gosto de te ver por aqui.