Seguidores

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Números

* O Agrupamento de Escolas onde trabalho tem 133 licenciados (pelo menos) e 6 Professores com Bacharelato. Ou seja, são 133 pessoas com habilitações literárias superiores ao do primeiro-ministro de Portugal.
* 124 Professores têm menos de 44 anos.
* 71 Professores são contratados.
* 16 Professores têm menos de 30 anos (ou seja, menos de metade dos deputados que sofrem de alzheimer sazonal e não sabem qual o seu local de trabalho, sobretudo às Sextas-feiras).

2 comentários:

Anónimo disse...

Em grande!!! Eis um dos poucos momentos neste dia ridículo em que me sinto... em grande (pois faço parte desses números brilhantemente adjectivados)!!! Afinal somos os maiores, apesar de tudo o que possa ser, hoje em dia, a medíocre opinião pública que tem por nova religião um tal socialismo socrático que vale menos que o peso do vento!!! Espero que também aumentes o ego pela pertença a tal grupo fantástico!!!

Anónimo disse...

E quantos desses professores são formados por universidades privadas? As escolas públicas deviam contratar pessoas formadas em universidades públicas. Investe-se na educação dessas pessoas para depois estarem no desemprego ou emigrarem. E no lugar deles ficam os que "compraram" a licenciatura. E ainda há quem se admire com o estado do ensino em Portugal.