* O Agrupamento de Escolas onde trabalho tem 133 licenciados (pelo menos) e 6 Professores com Bacharelato. Ou seja, são 133 pessoas com habilitações literárias superiores ao do primeiro-ministro de Portugal.
* 124 Professores têm menos de 44 anos.
* 71 Professores são contratados.
* 16 Professores têm menos de 30 anos (ou seja, menos de metade dos deputados que sofrem de alzheimer sazonal e não sabem qual o seu local de trabalho, sobretudo às Sextas-feiras).
2 comentários:
Em grande!!! Eis um dos poucos momentos neste dia ridículo em que me sinto... em grande (pois faço parte desses números brilhantemente adjectivados)!!! Afinal somos os maiores, apesar de tudo o que possa ser, hoje em dia, a medíocre opinião pública que tem por nova religião um tal socialismo socrático que vale menos que o peso do vento!!! Espero que também aumentes o ego pela pertença a tal grupo fantástico!!!
E quantos desses professores são formados por universidades privadas? As escolas públicas deviam contratar pessoas formadas em universidades públicas. Investe-se na educação dessas pessoas para depois estarem no desemprego ou emigrarem. E no lugar deles ficam os que "compraram" a licenciatura. E ainda há quem se admire com o estado do ensino em Portugal.
Enviar um comentário