Seguidores

quarta-feira, novembro 12, 2008

""Todas as manifestações que envolvam alunos e possam configurar agressões físicas ou verbais a pessoas, quem quer que sejam, e nomeadamente a um responsável do Governo, devem ser cabalmente banidas", disse à Lusa Albino Almeida.
O presidente da Confap considerou ainda que os estudantes têm razões para protestar contra o estatuto do aluno e a forma como está a ser regulamentado em muitos estabelecimentos de ensino, mas sublinhou que a sua participação não deve ser feita através de manifestações de rua, mas nos órgãos próprios das escolas, onde têm assento." (JN)
*
Claro que ninguém apoia agressões físicas ou verbais. Mas que se saiba, os únicos agredidos em Fafe foram os alunos, pela GNR. Facto que, aparentemente não preocupou o sr. Albino. O sr Albino, limita-se a falar para ser a voz do dono, sempre. Claro que o que ele diz vale o que vale. Só é pena que dêem tanto crédito a um presidente de uma associação que se representa a si própria (sugestões de investigação para um jornalista levar a cabo: verificar quantas associações de encarregados de educação estão inscritas na confap? como se processam as eleições para os órgãos da confap? como se processa o financiamento da confap?).

Sem comentários: