Seguidores

segunda-feira, julho 03, 2006

A minha sobrinha

Amigos niveladores,

Não sei se consigo descrever-vos a sensação de felicidade que me invade neste momento.
O nascimento da Leonor deixa-me a transbordar de sentimentos bons, é maravilhoso...
Depois de um dia a roer as unhas, cheia de ansiedade, a olhar para o relógio de minuto a minuto, eis que o telefonema do papá dá a boa nova... já nasceu e correu tudo bem. Eram estas as palavras desejadas. A sis portou-se bem, e o meu coração transborda de orgulho.
A minha sobrinha é linda, linda.
Vou fazer minhas as palavras da Eva: "Prima, hoje é o dia mais feliz da minha vida", é isso mesmo que apetece dizer, não são precisas mais palavras. A "miúda" só tem 6 anos mas já sabe muito.
Não consigo escrever um post à altura do acontecimento, mas a Leonor perdoar-me-á pois sabe o quanto eu gosto dela.
Leonor, a tia deseja que sejas muito feliz. Quando quiseres ir a um festival de música, tipo sudoeste, ver futebol no estádio do Dragão, assistir a concertos ao vivo nos estádios apinhados de gente, furar as orelhas e coisas que tais falas comigo, pois já sabes que a mãe é muito snob :)
A tia está a brincar, tu sabes que a mãe vai ser a melhor do Mundo, e o pai também.
beijinhos

Sem comentários: