Seguidores

quinta-feira, novembro 25, 2010

Grande jogo, espero eu...e que ganhe o Barça!!!!

A resposta foi servida com humor. «Preparei-me para essa pergunta e agora esqueci-me», começou por dizer o técnico, antes das explicações mais sérias.

«Há portugueses do lado do Real e gostava de vê-los vencer. Mas o adepto portista, como eu sou, sempre se identificou mais com o Barcelona. Pelo crescimento que teve, pelas lutas que enfrenta com a capital, pela evolução dos anos 70, há uma ligação forte entre Porto e Barcelona.»

«Sou um adepto incondicional do estilo de jogo do Guardiola. É uma equipa que reflecte o futebol que todos deviam jogar. Um futebol mágico e que roça a perfeição. O Real Madrid está num momento espectacular, mexeu de uma forma super-perspicaz no mercado, como só o José Mourinho sabe fazer. As contratações do Ozil e do Khedira, o crescimento do Marcelo, só um líder como Mourinho consegue isto.»

E então, quem quer Villas-Boas que vença? «Guardo para mim a resposta.»

Sem comentários: