Seguidores

domingo, agosto 29, 2010

Apito colorido

E o fcp ganha mais um jogo com arbitragem ... eh, bom ... duvidosa. Isto depois de vencer a naval com um penalti daqueles que só se apitam a favor dos "grandes". Assim, 6 dos 9 pontos são ... bom, duvidosos. Mas também aqui nada de novo. Para o sempre humilde treinador do fcp, tal facto não tem qualquer importância. Se o lance fosse ao contrário,claro, seria diferente. Mas isto é só uma hipótese académica.

2 comentários:

João Remelgado disse...

Quanto ao penalti contra a Naval, para mim é penalti, como para muita gente...daí poderes cosiderar duvidoso...a vitória foi indiscutível (quando o treinador da equipa adversária o diz...). Contra o Rio Ave, mais uma vez, vitória indiscutível...9 pontos, 0 golos sofridos...simplesmente o que os portistas esperam. Temos uma equipa à Porto...ganhador e dar muitas alegrias aos seus adeptos...tal como o Barça..já o Real não pode dizer o mesmo :)

Paulo Agostinho disse...

Claro que consideras penalti, foi a ffavor do fcp. Se fosse ao contrário era capaz de duvidar um pouco mais. Ou se calhar eu, se fosse a favor da naval, era capaz de duvidar um pouco menos. Seja como for, é daqueles penaltis que os árbitros só marcam a favor dos 'grandes'. Na área do fcp, com o jogo a terminar num 0-0, nunca seria marcado.
Quanto ao Real, é treinado pelo Mourinho, por isso não está a ser nenhuma surpresa.