Seguidores

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Desculpem lá o silêncio, mas aqui na parvónia a net nem sempre coopera.
Em relação à tua pergunta, Guida, podes falar do que quiseres, porque este é um blog livre. Se te apetece bater noProf. Cavaco, está à vontade. Se te apetecer elogiar o antepassado Soares, também estás à vontade. Podes é começar a ser excluída de determinados eventos sociais, mas é um risco que corres conscientemente.

Só vi uma parte do "lado a lado", como escreveu o Rui Ramos. Demasiado monótono (mau) e educado (bom). Tens razão. Presumo que com o candidato oficial do PS se irá passar o oposto. O mesmo valerá para as actuações do Francisco Louçã, que não irei ver, com grande pena minha, porque devo estar ausente da nação.

Inferno de S. Judas? Dava um belo título para um documentário sobre a gestão autárquica de um determinado presidente de câmara. Mas se é sobre a Irlanda, irei ver. Assim que recuperar a minha vida privada, perdida neste monte de papeis e livros sobre armamento medieval.

Não nos podemos comparar muito à Irlanda. Eles falam inglês, têm vizinhos civilizados (bem, nós também) e têm muita emigração nos EUA. Nós também, mas não é comparável - nos Gangs de Nova Iorque, se bem me lembro, havia Irlandeses e Italianos, Portugueses só mais tarde. Na altura preferíamos ir para o Brasil, com as vantagens que hoje todos reconhecemos: Paulo Coelho, Ivete Sangalo e muita novela para horário nobre. E pesadelos para as donas de casa de Bragança.
Além disso, estivemos nas sábias mãos do Engenheiro Guterres, do Dr. Durão e depois é o que se sabe. Só para lembrar que, no tempo do Prof. Cavaco, (ainda) emprestávamos dinheiro à Irlanda.

Sem comentários: