Seguidores

sexta-feira, março 13, 2009

Jovem de 14 anos presa por enviar SMS durante aula

A polícia de Wauwatosa, nos EUA, prendeu uma rapariga de 14 anos por se ter recusado a deixar de enviar SMS durante uma aula. A jovem vai ter de ir a tribunal em Abril responder por conduta desordeira .
O caso teve lugar numa escola secundária da localidade do estado do Wisconsin, onde a jovem não parou de enviar mensagens através dotelemóvel durante uma aula de Matemática. Quando foi apanhada pela professora, a rapariga recusou-se a entregar o equipamento e continuou a enviar SMS, o que obrigou a docente achamar um segurança da escola. Perante o segurança a jovem negou ter um telemóvel, que acabou por ser encontrado por uma agente da polícia durante uma revista. Segundo o relatório oficial do incidente o aparelho encontrava-se escondido «na zona das nádegas». A jovem recebeu uma notificação por conduta desordeira e foi multada em 298 dólares, cerca de 233 euros, tendo agora de ir a tribunal em Abril responder por crime menor.
(Sol)
*
Polícia? Multa? Conduta desordeira? Crime? Nós preferimos mandar a rapariga traumatizada ao psi. Por isso andamos como andamos.

Sem comentários: