Seguidores

quarta-feira, outubro 19, 2011

Almoço ou o anúncio do novo blog



Finalmente "abri" a Panela!
A panela sem (de)pressão) passa a ser o meu blog pessoal, não partilhado, com as minhas incursões na cozinha e o que mais me aprouver!
Não abandono os Niveladores, porque é a "casa" de amigos muito especiais. O núcleo duro das minhas amizades.
Virei, com menos frequência, é certo, mas com o entusiasmo de sempre, por saber que é um espaço de aproximação.

Para ver esta sugestão, e as que se seguem, agora devem ir aqui.

2 comentários:

Ilídia disse...

Olá Guida. Revi-me no seu texto. Quando iniciei o Acre e Doce, escrevi um texto para o Receitas ao Desafio, o blogue que partilho com umas amigas :) Dizia mais ou menos a mesma coisa (http://receitasaodesafio.blogspot.com/2011/04/ja-nasceu.html)
Vou já visitar o seu novo espaço. Muitas felicidades. Um beijinho

guida c disse...

Obrigada mais uma vez Ilídia.
Eu revejo-me tantas vezes nas suas palavras que se tivesse a sua capacidade de escrita ia pensar que eram textos meus ;)
Abraço