Seguidores

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Resposta à FCP: já cheira a Penta





3 comentários:

Paulo Agostinho disse...

Contra uma equipa treinada pelo domingos paciência, quem é que esperava outro resultado? Afinal de contas, foi a equipa dele que ganhou...

João Remelgado disse...

Provamos porque somos a melhor equipa portuguesa e uma das melhores da Europa na actualidade. Se jogarmos assim até ao fim do campeonato não tenho dúvidas que vamos dedicar o título do Penta ao Pedroto e aos 6000000 que estão desesperados por um título, valendo tudo para o conquistar como se tem visto.

Paulo Agostinho disse...

Em relação aos 6 milhões, não sei se estão desesperados ou não. Mas quanto ao vale tudo, tendo em conta forma como o fcp tem ganho campeonatos (o youtube tem as escutas bem claras para quem quiser), quando muito se pode dizer que estão a fazer o mesmo que os outros também fizeram no passado para serem campeões. De resto, não vejo onde está o "vale tudo". Dois jogadores menores do fcp foram castigados por agressão, tendo recebido penas inferiores às previstas pelos regulamentos. O braga já foi favorecido por erros de arbitragem (incluindo golos após bolas que saem de campo e penaltis que não são marcados). Quanto ao futebol praticado, entre as 3 o braga é sem dúvida o mais fraco, e as outras duas equivalem-se. Se o fcp vai ser campeão? É possível. Se depender do braga de domingos sem dúvida que será. Mas tanto pode ganhar a liga como nem sequer ir à uefa (mas aí mais uma vez o domingos dará a sua ajuda).