Seguidores

sábado, janeiro 30, 2010

Curioso

Quando Ronaldo não joga, o Real joga e ganha.


BARÇA, BARÇA, BARÇA!!!!!

4 comentários:

João Remelgado disse...

Pois pois...se não fosse o Ronaldo estavam a lutar pela manutenção. A verdade é que, com ou sem Ronaldo, só há uma equipa em Espanha...o Barça!

Paulo Agostinho disse...

É mais farça farça farça, mais uma vitória com um golito em fora de jogo. Mas é o que há, pouco mérito têm. Quanto ao Ronaldo, o contributo que tem dado à equipa é relativamente mediano, não creio que seja nem essencial nem tenha qualidade para jogar numa equipa do nível do Real. Não joga para a equipa, prejudica-a muitas vezes com expulsões ridículas (já vão duas esta época) e só marca a equipas menores. Mas sempre foi assim, já em Manchester era igual, só não vê quem não quer.

João Remelgado disse...

Mas olha que és a única pessoa que tem essa opinião...adeptos, direcção, jogadores,...só lhe dão grandes elogios. Quanto ao Barcelona, é uma equipa de outro planeta. Joga de olhos fechados, tem os melhores jogadores do Mundo e é a melhor equipa do Mundo. Conheces alguma equipa que ganhou todos os trofeus num só ano?...A única equipa da Europa sem derrotas para o campeonato...o Bernabéu vai ter o privilegio de receber os campeões da Europa e do Mundo e vê-los a erguer novamente a Champions!!!Vai ser lindo...

Paulo Agostinho disse...

A última equipa que afirmava jogar de olhos fechados era o fcp treinado pelo Quinito. Foi a Inglaterra e levou uma goleada das antigas.
Duvido que o barcelona chegue ao Bernabéu para jogar a final da Champions, mas se chegar será derrotado pelo Real. Mas não com um golo do Ronaldo, porque volto a lembrar que ele nunca é decisivo nos grandes jogos (recordo apenas a final da champions do ano passado, que fez ele?) É muito bom a fazer fintas e a correr, mas jogo de equipa que é bom...