Seguidores

sexta-feira, junho 26, 2009

"Era sem dúvida nenhuma o rei da pop"

Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés
"Acho que ele foi a pessoa mais inovadora dentro de toda a pop music e, além de cantor, era um exímio dançarino. Era um inovador, uma pessoa que sonhava muito alto. Era sem dúvida nenhuma o rei da pop. O rei tem de estar sempre a inovar e era o que ele fazia".



Quincy Jones, produtor
“A sua música é tocada em todos os cantos do planeta porque ele tinha tudo – talento, graça e profissionalismo. Perdi o meu irmão mais novo e uma parte do meu ser foi-se com ele”.

Madonna
"Não consigo parar de chorar... Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos seus maiores, mas a sua música viverá para sempre."

Reverendo Al Sharpton
"Michael Jackson foi responsável pelo facto de a cultura ter aceite uma pessoa de cor bem antes de Tiger Woods [jogador de golfe], bem antes de Oprah Winfrey [da diva da televisão] e bem antes de Barack Obama”

Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia
"O mundo perdeu uma das figuras mais influentes e mais emblemáticas da indústria da música. Mesmo se havia questões sérias sobre a sua vida pessoal, Michael era sem dúvida um grande artista e a sua popularidade tocou gerações em todo o planeta”.

Britney Spears
"Era um homem maravilhoso e a sua perda será muito sentida".

Jane Fonda
"O meu amigo Michael Jackson morreu"

Gilberto Gil, cantor e antigo ministro da Cultura
"Entristece-me muito ver um tão grande e incrível talento deixar-nos tão cedo - um talento que nos deu a todos alguns momentos maravilhosos. Vou ter saudades do Rei da Pop".

Chuck D, músico dos Public Enemy
"Provavelmente Jackson morreu de coração partido e de alma dilacerada... Foi uma vítima da droga do estrelato e nunca foi treinado para se desintoxicar dela".

Brooke Shields
"O meu coração está assoberbado com tristeza pela perda devastadora do meu verdadeiro amigo Michael. Era um amigo extraordinário, um artista extraordinário que muito contribuiu para o mundo."

Justin Timberlake
"Perdemos um génio e um verdadeiro embaixador não só da música pop mas de toda a música. Foi uma inspiração para várias gerações e vou acarinhar para sempre os momentos que partilhei com ele em palco e tudo o que aprendi sobre música com ele".

Slash, ex-guitarrista dos Guns N' Roses
"Ele era um talento vindo de cima."

Liza Minnelli
"Era um homem gentil, genuíno e maravilhoso. Era também um dos melhores entertainers de sempre."

Steven Spielberg
"Tal como nunca haverá outro Fred Astaire ou Chuck Berry ou Elvis Presley, nunca haverá alguém comparável a Michael Jackson. O seu talento e o seu mistério tornam-no uma lenda".

Donna Summer
"A sua grandiosidade era perfeição. Michael era uma daquelas pessoas que não paravam até ser perfeito e continuava depois disso".

Ludacris, rapper
"Se não fosse por Michael Jackson eu não estaria onde estou e não seria quem sou hoje. A sua música e legado viverão para sempre".


Wyclef Jean
"Ele vive para sempre no meu coração. Nunca esquecerei o dia em que ele me veio visitar em estúdio e lhe toquei música... Alguns perderam o Elvis Presley e nós perdemos o Michael Jackson. Hoje chorei porque o Michael Jackson era um pai que todos perdemos".
(Público)

1 comentário:

Kris disse...

Eu não dizia? Agora que o "nosso" MJ triste e subitamente partiu, todo o mundo se mostra, instantaneamente seu amigo... Talvez estas pessoas tenham sido mesmo sinceras mas estarão para chegar palavras dilaceradas de tantos "abutres" que sempre o fizeram ser uma pessoa incompleta e infeliz...