Seguidores

quarta-feira, março 24, 2010

Palhaçada nacional!!!!

"A Federação Portuguesa de Futebol confirmou as decisões do Conselho de Justiça relativas a Hulk e Sapunaru, avançadas pelo Maisfutebol. Os dois jogadores viram as penas relativas ao túnel da Luz drasticamente reduzidas.

Além de reduzir a pena de Hulk de quatro meses para três jogos e a de Sapunaru de seis meses para quatro jogos, o CJ também alterou as multas aplicadas pela Comissão Disciplinar da Liga aos dois jogadores.

Curiosamente, a multa a Hulk, penalizado na altura por agressão a um steward, foi agora aumentada, de 2250 para 2500 euros. A de Sapunaru, penalizado por agressão a dois stewards, passou de 4700 euros para 4500 euros.

Nas decisões agora divulgadas, apesar de alterar as penas dos jogadores o CJ negou provimento ao recurso do F.C. Porto."

Só não vê quem não quer. Não há campeão que resista a tal!!!!!

3 comentários:

Paulo Agostinho disse...

Segundo percebi, tanto o CJ como a CDL deram as agressões como provadas, talvez venha daí a recusa do recurso. Por outro lado, não me parece que a ausência desses dois cepos seja grande justificação para o mau futebol que o fcp praticou este ano. Aliás, eu acredito que a suspensão do Hulk por tanto tempo só veio favorecer o fcp. Foi da maneira que não jogavam sempre com menos um.
Divertida foi a reclamação do empresário, lamentando que por causa do castigo o Hulk poderá não ir ao mundial. Até parece que a TAP não vende bilhetes a jogadores castigados.

João Remelgado disse...

Quem dera ao Sporting ter um Hulk..só ele vale pelos 11!!! Esta alteração de pena só demonstra a incompetência de quem está à frente da Federação e da Liga...tudo está manobrado para o Benfica ser campeão!!!Mas como Deus não dorme: Benfica vai perder o campeonato no Dragão para o Braga e a Taça de Portugal é nossa!!!

Paulo Agostinho disse...

Vê lá é se o slb não vai comemorar o título ao dragão. Quanto ao Hulk, dizer que vale mais que o Liedson é para rir.